Everaldo Pinheiro de Freitas é Socio na Construtora Cardoso Ltda, especializada em Construção de edifícios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Construtora Carvalho, cuja atuação é de Demolição de edifícios e outras estruturas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Bel Aluguel de Maquinas e Equipamentos Ltda, com foco em Preparação de canteiro e limpeza de terreno.
Quer saber mais sobre Everaldo Pinheiro de Freitas? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Everaldo Pinheiro de Freitas e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Construtora Cardoso Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EVERALDO PINHEIRO DE FREITAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Everaldo Pinheiro de Freitas?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium