Evanir Osvaldo Francisco de Oliveira é Socio Administrador na Cpii Alicerce Materiais de Construcao Ltda, especializada em Comércio varejista de materiais de construção em geral. Também desempenha a função de Socio Administrador na Posto de Lavagens Queiroz Ltda, cuja atuação é de Serviços de lavagem, lubrificação e polimento de veículos automotores.
Quer saber mais sobre Evanir Osvaldo Francisco de Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Evanir Osvaldo Francisco de Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Cpii Alicerce Materiais de Construcao Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EVANIR OSVALDO FRANCISCO DE OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Evanir Osvaldo Francisco de Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium