Evandro Luis Idalgo de Oliveira é Administrador na Bre 4 Implantacao de Sistemas de Transmissao Eletrica Sociedade de Proposito Especifico Ltda, especializada em Atividades de coordenação e controle da operação da geração e transmissão de energia elétrica. Também desempenha a função de Socio Administrador na Enind Engenharia e Construcao Ltda, cuja atuação é de Construção de estações e redes de distribuição de energia elétrica. Além disso, trabalha como Administrador na Cosenel - Centro Operacao Sistemas Energia Eletrica Ltda, com foco em Aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.
Quer saber mais sobre Evandro Luis Idalgo de Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Evandro Luis Idalgo de Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Bre 4 Implantacao de Sistemas de Transmissao Eletrica Sociedade de Proposito Especifico Ltda

Socio Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EVANDRO LUIS IDALGO DE OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Evandro Luis Idalgo de Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium