Evandro Cesar de Oliveira Fernandes é Presidente na Instituto Cultural Confraria dos Pretos Velhos de Umbanda, especializada em Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mironga Artigos Religiosos e Esotericos Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Evandro Cesar de Oliveira Fernandes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Evandro Cesar de Oliveira Fernandes e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Instituto Cultural Confraria dos Pretos Velhos de Umbanda

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EVANDRO CESAR DE OLIVEIRA FERNANDES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Evandro Cesar de Oliveira Fernandes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium