Evando Faria Pugas é Presidente na Loja Maconica Vigilantes do Divino, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Donna Flor, cuja atuação é de Confecção de roupas íntimas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Dezoito Imoveis Ltda, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Evando Faria Pugas? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Evando Faria Pugas e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Loja Maconica Vigilantes do Divino

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EVANDO FARIA PUGAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Evando Faria Pugas?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium