Eugenio de Lima é Socio Administrador na Transcana Lusvardi, especializada em Carga e descarga. Também desempenha a função de Socio Administrador na Potyguar Transportadora, cuja atuação é de Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Agropecuaria Orion, com foco em Cultivo de amendoim.
Quer saber mais sobre Eugenio de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Eugenio de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Transcana Lusvardi

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EUGENIO DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Eugenio de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium