Eugenio Calumby Prado Barretto é Socio na Pontal, especializada em Loteamento de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio na Piraja Empreendimentos Imobiliarios Ltda, cuja atuação é de Loteamento de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na o Mercador Comercio e Representacoes Ltda, com foco em Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários.
Quer saber mais sobre Eugenio Calumby Prado Barretto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Eugenio Calumby Prado Barretto e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Pontal

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EUGENIO CALUMBY PRADO BARRETTO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Eugenio Calumby Prado Barretto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium