Ernane Pena
Gerente Regional de Vendas na empresa Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A
São Paulo, SP
Sobre Ernane
Ernane Pena é Gerente Regional de Vendas na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A, especializada em Fabricação de sucos concentrados de frutas, hortaliças e legumes.
Contatos
Empresas em que Ernane é listado
Gerente Regional de Vendas
Sobre a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A
Setor
Localização
Organograma da Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A

Grupo Econômico de Ernane

Pessoas que trabalham com Ernane
- Vitoria GulhakAssistente AdministrativoEmpresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A
- Nome disponível no Econodata PremiumAnalista Administrativo de VendasEmpresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A
- Nome disponível no Econodata PremiumImportation/exportationEmpresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A
- Nome disponível no Econodata PremiumEstagiario em Engenharia QuimicaEmpresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A
- Nome disponível no Econodata PremiumSenior Independent DirectorEmpresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A
Mais 89 pessoas que trabalham com Ernane encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumEncontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Ernane Pena
Em qual empresa Ernane Pena trabalha?
Qual o cargo de Ernane Pena na Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos S/A?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a ERNANE PENA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ernane Pena?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
![[Ep 11 - 2026] IA na linha de frente comercial: da promessa ao pedido fechado](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/PrgBRULi_I4/mqdefault.jpg)
