Enir Aparecida Frizzo Junker é Presidente na Associacao das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Centro-Oeste - Aconseg Centro-Oeste, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Junker Assessoria e Consultoria, cuja atuação é de Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Junker Assessoria e Consultoria Tecnica de Seguros Ltda, com foco em Atividades auxiliares dos seguros, da previdência complementar e dos planos de saúde não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Enir Aparecida Frizzo Junker? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Enir Aparecida Frizzo Junker e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Associacao das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Centro-Oeste - Aconseg Centro-Oeste

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ENIR APARECIDA FRIZZO JUNKER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Enir Aparecida Frizzo Junker?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium