Emmanuelle Teles Bastos Souza é Presidente na Instituto Socio Educacional Futura - Isef, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio na Clinica Spaco Vida, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares. Além disso, trabalha como Presidente na Instituto Florescer - If, com foco em Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Emmanuelle Teles Bastos Souza? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Emmanuelle Teles Bastos Souza e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Instituto Socio Educacional Futura - Isef

Socio
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EMMANUELLE TELES BASTOS SOUZA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Emmanuelle Teles Bastos Souza?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium