Eloa Jamas Villar é Socio Menor (Assistido/representado) na Bella Oya Holding Ltda, especializada em Compra e venda de imóveis próprios. Também desempenha a função de Socio Menor (Assistido/representado) na Jvillar Comercio de Alimentos Ltda, cuja atuação é de Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar.
Quer saber mais sobre Eloa Jamas Villar? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Eloa Jamas Villar e impulsione as suas pesquisas.
Socio Menor (Assistido/representado)
Sobre a Bella Oya Holding Ltda

Socio Menor (Assistido/representado)

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ELOA JAMAS VILLAR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Eloa Jamas Villar?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium