Elmer Prata Salomao é Diretor na Carbono 6, especializada em Gestão de ativos intangíveis não financeiros. Também desempenha a função de Socio Administrador na Oca Mineracao Ltda, cuja atuação é de Atividades de estudos geológicos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Jogral, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Elmer Prata Salomao? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Elmer Prata Salomao e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Carbono 6

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ELMER PRATA SALOMAO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Elmer Prata Salomao?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium