Ellen Carolina Felipe de Morais é Socio Administrador na Cherri, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio na The Trio Burguer, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares.
Quer saber mais sobre Ellen Carolina Felipe de Morais? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Ellen Carolina Felipe de Morais e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Cherri

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ELLEN CAROLINA FELIPE DE MORAIS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Ellen Carolina Felipe de Morais?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium