Eli Carlos da Silva é Socio Administrador na Eccadri Movelaria, especializada em Fabricação de móveis com predominância de madeira. Também desempenha a função de Socio Administrador na Piscicultura Ponciano Ltda., cuja atuação é de Criação de peixes em água doce.
Quer saber mais sobre Eli Carlos da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Eli Carlos da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Eccadri Movelaria

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a ELI CARLOS DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Eli Carlos da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium