Eduardo Pinto dos Santos é Socio na Casa de Carnes do Inga, especializada em Comércio varejista de carnes - açougues. Também desempenha a função de Socio Administrador na Varejao das Carnes, cuja atuação é de Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Quer saber mais sobre Eduardo Pinto dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Eduardo Pinto dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Casa de Carnes do Inga

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EDUARDO PINTO DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Eduardo Pinto dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium