Eduardo Pereira de Lira é Socio Administrador na Lira - Plotters Fresas e Impressoras Ltda., especializada em Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos. Também desempenha a função de Socio na Alimentos Com Shiitaki, cuja atuação é de Fabricação de alimentos e pratos prontos.
Quer saber mais sobre Eduardo Pereira de Lira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Eduardo Pereira de Lira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Lira - Plotters Fresas e Impressoras Ltda.

Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EDUARDO PEREIRA DE LIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Eduardo Pereira de Lira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium