Eduardo Palhares Dias Filho é Socio Administrador na Prefaz, especializada em Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda. Também desempenha a função de Socio Administrador na Prefaz, cuja atuação é de Fabricação de estruturas pré-moldadas de concreto armado, em série e sob encomenda. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Fahel Fundacoes, com foco em Obras de fundações.
Quer saber mais sobre Eduardo Palhares Dias Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Eduardo Palhares Dias Filho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Prefaz

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EDUARDO PALHARES DIAS FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Eduardo Palhares Dias Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium