Eduardo Jorge Vieira Leite de Lima é Socio na Sao Joao Criacao de Bovinos Ltda, especializada em Criação de bovinos para corte. Também desempenha a função de Socio Administrador na Clinevida Ltda., cuja atuação é de Serviços de diagnóstico por imagem com uso de radiação ionizante, exceto tomografia. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ejvl Energia Ltda, com foco em Geração de energia elétrica.
Quer saber mais sobre Eduardo Jorge Vieira Leite de Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Eduardo Jorge Vieira Leite de Lima e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Sao Joao Criacao de Bovinos Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EDUARDO JORGE VIEIRA LEITE DE LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Eduardo Jorge Vieira Leite de Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium