Eduardo Henrique Silva Lira Pessoa é Socio na Ilha do Pira, especializada em Restaurantes e similares. Também desempenha a função de Socio na K.a Transportadora, cuja atuação é de Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Azul Farma, com foco em Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Quer saber mais sobre Eduardo Henrique Silva Lira Pessoa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Eduardo Henrique Silva Lira Pessoa e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Ilha do Pira

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EDUARDO HENRIQUE SILVA LIRA PESSOA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Eduardo Henrique Silva Lira Pessoa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium