Edir Soccol Junior é Socio Administrador na Medinfuse Franchising, especializada em Gestão de ativos intangíveis não financeiros. Também desempenha a função de Socio na Clinica de Video Cirurgia do Sudoeste Ltda, cuja atuação é de Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio na Ortotrauma Clinica de Ortopedia e Traumatologia Ltda, com foco em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Edir Soccol Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Edir Soccol Junior e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Medinfuse Franchising


Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EDIR SOCCOL JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Edir Soccol Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium