Edi Luiz Zago é Socio na Nova Palma Energia, especializada em Distribuição de energia elétrica. Também desempenha a função de Socio na Japel Jacui Auto Pecas Ltda, cuja atuação é de Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos. Além disso, trabalha como Diretor na Fundacao Angelo Bozzetto, com foco em Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Edi Luiz Zago? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Edi Luiz Zago e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Nova Palma Energia

Socio
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EDI LUIZ ZAGO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Edi Luiz Zago?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium