Edgar Teodoro Borges é Presidente Interino do Sistema Fiemt na Laticinios Rovigo, especializada em Fabricação de laticínios. Também desempenha a função de Vice na Federacao das Industrias no Estado de Mato Grosso, cuja atuação é de Atividades de organizações associativas patronais e empresariais.
Quer saber mais sobre Edgar Teodoro Borges? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Edgar Teodoro Borges e impulsione as suas pesquisas.
Presidente Interino do Sistema Fiemt
Sobre a Laticinios Rovigo


Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EDGAR TEODORO BORGES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Edgar Teodoro Borges?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Janeiro de 2026
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium