Edgar Sales de Barros é Socio na Emporio Livre, especializada em Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines. Também desempenha a função de Presidente na N.c.c.c.b.c., cuja atuação é de Atividades associativas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Edgar Sales de Barros? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Edgar Sales de Barros e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Emporio Livre

Presidente

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EDGAR SALES DE BARROS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Edgar Sales de Barros?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium