Edgar Jose da Costa Abade é Socio Administrador na E.j.c. Construtora, especializada em Construção de edifícios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Abadao Materiais de Construcao Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de materiais de construção em geral. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Ferragens Costa Abade Ltda, com foco em Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Edgar Jose da Costa Abade? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Edgar Jose da Costa Abade e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a E.j.c. Construtora

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EDGAR JOSE DA COSTA ABADE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Edgar Jose da Costa Abade?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium