Eder Francisco Pereira é Diretor na Associacao Beneficente Surgiu Uma Nova Esperanca, especializada em Atividades de assistência psicossocial e à saúde a portadores de distúrbios psíquicos, deficiência mental e dependência química e grupos similares não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Coyote Auto Pecas, cuja atuação é de Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Expandir Construtora, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Eder Francisco Pereira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Eder Francisco Pereira e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Associacao Beneficente Surgiu Uma Nova Esperanca

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a EDER FRANCISCO PEREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Eder Francisco Pereira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium