Douglas Peres Marques é Presidente na Lar e Creche Bezerra de Menezes, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio na Carvalho Servicos Medicos Associados Ltda, cuja atuação é de Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Cemed, com foco em Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética.
Quer saber mais sobre Douglas Peres Marques? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Douglas Peres Marques e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Lar e Creche Bezerra de Menezes

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DOUGLAS PERES MARQUES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Douglas Peres Marques?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium