Douglas de Souza Mello é Socio Administrador na Transhemay, especializada em Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional. Também desempenha a função de Socio Administrador na Centuria Dourada Funilaria e Pintura., cuja atuação é de Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores. Além disso, trabalha como Presidente na Associacao de Moradores Veneza, com foco em Atividades associativas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Douglas de Souza Mello? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Douglas de Souza Mello e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Transhemay

Socio Administrador
Presidente

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DOUGLAS DE SOUZA MELLO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Douglas de Souza Mello?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium