Donaldo Raimundo dos Santos é Presidente na Coopersucesso, especializada em Preparação do leite. Também desempenha a função de Socio Administrador na Itaminas Distribuidora de Produtos Farmaceuticos Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Empreendimentos Fazenda Mineira Ltda, com foco em Preparação do leite.
Quer saber mais sobre Donaldo Raimundo dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Donaldo Raimundo dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Coopersucesso

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DONALDO RAIMUNDO DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Donaldo Raimundo dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium