Doglas Lampugnani é Socio Administrador na Novo Agro, especializada em Comércio atacadista de defensivos agrícolas, adubos, fertilizantes e corretivos do solo. Também desempenha a função de Diretor na Coopepra, cuja atuação é de Armazéns gerais - emissão de warrant.
Quer saber mais sobre Doglas Lampugnani? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Doglas Lampugnani e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Novo Agro

Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DOGLAS LAMPUGNANI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Doglas Lampugnani?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium