Divina de Fatima de Mendonca Seixas é Socio Administrador na Ms Construcao e Locacao, especializada em Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes. Também desempenha a função de Socio Administrador na Instituto de Psiquiatria Moderna Dr. Luiz Prestes, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Divina de Fatima de Mendonca Seixas? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Divina de Fatima de Mendonca Seixas e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ms Construcao e Locacao

Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DIVINA DE FATIMA DE MENDONCA SEIXAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Divina de Fatima de Mendonca Seixas?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium