Dirceu Paulo Barbieri é Presidente na Bb4 Patrimonial S.a., especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Univale Materiais de Construcao Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Uni Construcoes, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Dirceu Paulo Barbieri? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Dirceu Paulo Barbieri e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Bb4 Patrimonial S.a.

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DIRCEU PAULO BARBIERI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Dirceu Paulo Barbieri?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium