Dirce Karina Mewes Bauchspiess é Presidente na Associacao Lar Beneficente Dona Lisette de Taio, especializada em Instituições de longa permanência para idosos. Também desempenha a função de Presidente na Hospital e Maternidade Dona Lisette, cuja atuação é de Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Além disso, trabalha como Presidente na Hospital e Maternidade Dona Lisette de Taio- Santa Catarina, com foco em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Dirce Karina Mewes Bauchspiess? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Dirce Karina Mewes Bauchspiess e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Associacao Lar Beneficente Dona Lisette de Taio

Presidente
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DIRCE KARINA MEWES BAUCHSPIESS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Dirce Karina Mewes Bauchspiess?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium