Diogenes Fernando Santos Fontao é Coordenador Medico na Real Gineco, especializada em Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mulier Ginecologia e Obstetricia Ltda, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares.
Quer saber mais sobre Diogenes Fernando Santos Fontao? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Diogenes Fernando Santos Fontao e impulsione as suas pesquisas.
Coordenador Medico
Sobre a Real Gineco

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DIOGENES FERNANDO SANTOS FONTAO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Diogenes Fernando Santos Fontao?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium