Diogenes de Abreu Fagundes é Socio Administrador na T V Cidade, especializada em Atividades de televisão aberta. Também desempenha a função de Socio Administrador na Empreendimento Imobiliarios Rio Vermelho, cuja atuação é de Construção de edifícios. Além disso, trabalha como Administrador na Sucesso Incorporadora Spe Ltda, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Diogenes de Abreu Fagundes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Diogenes de Abreu Fagundes e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a T V Cidade

Socio Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DIOGENES DE ABREU FAGUNDES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Diogenes de Abreu Fagundes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium