Dilma da Silva Cardoso Santos é Socio Administrador na Micromar-Micromputadores do Maranhao Ltda, especializada em Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática. Também desempenha a função de Socio na Lidsen, cuja atuação é de Construção de edifícios. Além disso, trabalha como Administrador na Dr Eduardo Santos - Pediatria e Medicina de Familia, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Dilma da Silva Cardoso Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Dilma da Silva Cardoso Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Micromar-Micromputadores do Maranhao Ltda

Socio
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DILMA DA SILVA CARDOSO SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Dilma da Silva Cardoso Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium