Diego Neres Silva de Assis é Socio Administrador na Capital Cultural Producoes Ltda, especializada em Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Neres Comercio de Embalagens Plasticas Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de embalagens. Além disso, trabalha como Socio na Baia de Guanabara Eventos, com foco em Atividades de produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Diego Neres Silva de Assis? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Diego Neres Silva de Assis e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Capital Cultural Producoes Ltda

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DIEGO NERES SILVA DE ASSIS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Diego Neres Silva de Assis?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium