Diego Ferreira Gomes da Silva é Socio na Trdt Investimentos Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Fgs Engenharia, cuja atuação é de Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Fgs Engenharia, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Diego Ferreira Gomes da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Diego Ferreira Gomes da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Trdt Investimentos Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DIEGO FERREIRA GOMES DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Diego Ferreira Gomes da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium