Deyse Lima dos Santos é Socio na Sempregas Comercio de Gas Ltda, especializada em Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP). Também desempenha a função de Socio Administrador na Auto Posto Kilter Ltda, cuja atuação é de Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores. Além disso, trabalha como Socio na Aligas Comercio de Gas, com foco em Comércio varejista de gás liqüefeito de petróleo (GLP).
Quer saber mais sobre Deyse Lima dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Deyse Lima dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Sempregas Comercio de Gas Ltda

Socio Administrador
Socio

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DEYSE LIMA DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Deyse Lima dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium