Dermicon Mendes de Matos é Presidente na Comissao de Formatura do Curso de Direito da Faculdade Sul Americana do Ano de 2010, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Injecar do Brasil, cuja atuação é de Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores. Além disso, trabalha como Socio Administrador na T-13 Contabilidade, com foco em Atividades de contabilidade.
Quer saber mais sobre Dermicon Mendes de Matos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Dermicon Mendes de Matos e impulsione as suas pesquisas.
Sobre a Comissao de Formatura do Curso de Direito da Faculdade Sul Americana do Ano de 2010

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DERMICON MENDES DE MATOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Dermicon Mendes de Matos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium