Deomar Carvalho Junior é Presidente na Fundepec, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Carvalho Representacoes Ltda, cuja atuação é de Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado. Além disso, trabalha como Produtor Rural na Deomar Carvalho Junior e Outro, com foco em Criação de bovinos para corte.
Quer saber mais sobre Deomar Carvalho Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Deomar Carvalho Junior e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Fundepec

Socio Administrador
Produtor Rural

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DEOMAR CARVALHO JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Deomar Carvalho Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium