Denize dos Santos Perles é Socio na Quitanda Santos de Pirangi Ltda, especializada em Comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Também desempenha a função de Socio Administrador na Padaria e Confeitaria Belem, cuja atuação é de Padaria e confeitaria com predominância de revenda. Além disso, trabalha como Socio Administrador na G. A. Locacao, com foco em Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
Quer saber mais sobre Denize dos Santos Perles? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Denize dos Santos Perles e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Quitanda Santos de Pirangi Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DENIZE DOS SANTOS PERLES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Denize dos Santos Perles?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium