Denise Cordeiro é Digital Product Manager na Associacao Grupo Boticario, especializada em Atividades associativas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Atendimento ao Cliente na Quiosque da Passarela, cuja atuação é de Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Além disso, trabalha como Digital Product Manager na Fundacao Dom Cabral, com foco em Educação superior - pós-graduação e extensão.
Quer saber mais sobre Denise Cordeiro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Denise Cordeiro e impulsione as suas pesquisas.
Digital Product Manager
Sobre a Associacao Grupo Boticario

Atendimento ao Cliente
Digital Product Manager

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DENISE CORDEIRO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Denise Cordeiro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium