David Marquevis Neumann é Socio Administrador na Doces Triboa, especializada em Fabricação de biscoitos e bolachas. Também desempenha a função de Socio Administrador na Comercial Damann, cuja atuação é de Promoção de vendas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Tok de Karinho Mulher, com foco em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Quer saber mais sobre David Marquevis Neumann? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de David Marquevis Neumann e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Doces Triboa

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DAVID MARQUEVIS NEUMANN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é David Marquevis Neumann?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium