Danilo Nicioli
Gerente de Planejamento Integrado, Americas na empresa The Lycra Company Industria e Comercio Textil LTDA
Paulínia, SP
Sobre Danilo
Danilo Nicioli é Gerente de Planejamento Integrado e Americas na The Lycra Company Industria e Comercio Textil LTDA, especializada em Fiação de fibras artificiais e sintéticas.
Contatos
Empresas em que Danilo é listado
Gerente de Planejamento Integrado, Americas
Sobre a The Lycra Company Industria e Comercio Textil LTDA
Organograma da The Lycra Company Industria e Comercio Textil LTDA

Grupo Econômico de Danilo

Pessoas que trabalham com Danilo
- Sergio Soares StellaVice President Of Product DevelopmentThe Lycra Company Industria e Comercio Textil LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumTecnico de LycraThe Lycra Company Industria e Comercio Textil LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumBusiness Finance ManagerThe Lycra Company Industria e Comercio Textil LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumAnalista Supply ChainThe Lycra Company Industria e Comercio Textil LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumEngenheiro de ProjetosThe Lycra Company Industria e Comercio Textil LTDA
Mais 121 pessoas que trabalham com Danilo encontradas
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumDê o play na Econodata
Encontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Danilo Nicioli
Em qual empresa Danilo Nicioli trabalha?
Qual o cargo de Danilo Nicioli na The Lycra Company Industria e Comercio Textil LTDA?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a DANILO NICIOLI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Danilo Nicioli?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.14 - 2026] Mirar antes de acelerar: como a IA amplifica a estratégia comercial](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/tNVNikL3wX0/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
