Danilo Hakime de Assis Campos é Socio Administrador na Roma Administradora de Bens Proprios Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Astec Contabilidade Ltda, cuja atuação é de Atividades de contabilidade. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Nova Astec Contabilidade Ltda, com foco em Atividades de contabilidade.
Quer saber mais sobre Danilo Hakime de Assis Campos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Danilo Hakime de Assis Campos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Roma Administradora de Bens Proprios Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DANILO HAKIME DE ASSIS CAMPOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Danilo Hakime de Assis Campos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium