Daniela Silva do Espirito Santo é Socio Com Capital na Golvila - Servicos de Obstetricia e Ginecologia Liberal do Hospital Vila da Serra, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio Administrador na Instituto Gestare - Saude da Mulher e da Crianca, cuja atuação é de Atividade médica ambulatorial restrita a consultas. Além disso, trabalha como Socio na Gob Ginecologia e Obstetricia, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Daniela Silva do Espirito Santo? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Daniela Silva do Espirito Santo e impulsione as suas pesquisas.
Socio Com Capital
Sobre a Golvila - Servicos de Obstetricia e Ginecologia Liberal do Hospital Vila da Serra

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DANIELA SILVA DO ESPIRITO SANTO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Daniela Silva do Espirito Santo?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium