Daniela Helena da Silva Sanzone é Socio Administrador na Joia Experiencias Que Transformam, especializada em Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Também desempenha a função de Socio Administrador na Joia Eventos Estrategicos, cuja atuação é de Compra e venda de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio na Danfer Construtora, com foco em Construção de edifícios.
Quer saber mais sobre Daniela Helena da Silva Sanzone? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Daniela Helena da Silva Sanzone e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Joia Experiencias Que Transformam

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DANIELA HELENA DA SILVA SANZONE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Daniela Helena da Silva Sanzone?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium