Daniela de Paoli Gontijo Alexander é Socio Administrador na Alexander Corporate Finance Consultoria Economica Ltda, especializada em Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Também desempenha a função de Socio Administrador na Alexander Corporate Service Ltda, cuja atuação é de Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Jl 74 Administracao de Bens Proprios Ltda., com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Daniela de Paoli Gontijo Alexander? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Daniela de Paoli Gontijo Alexander e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Alexander Corporate Finance Consultoria Economica Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DANIELA DE PAOLI GONTIJO ALEXANDER. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Daniela de Paoli Gontijo Alexander?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium