Daniel Rodriguez Colli
Administrador do Website, Fundador e Chef de Cozinha, Proprietario/vitivinicultor, Vitivinicultor na empresa Vinicola Urbana LTDA
São Paulo, SP
Sobre Daniel
Daniel Rodriguez Colli é Administrador do Website, Fundador e Chef de Cozinha, Proprietario/vitivinicultor e Vitivinicultor na Vinicola Urbana LTDA, especializada em Fabricação de vinho.
Contatos
Empresas em que Daniel é listado
Vinicola Urbana LTDA
AtivaAdministrador do Website, Fundador e Chef de Cozinha, Proprietario/vitivinicultor e Vitivinicultor
Sobre a Vinicola Urbana LTDA
Organograma da Vinicola Urbana LTDA

Grupo Econômico de Daniel

Pessoas que trabalham com Daniel
- Giovana PereiraAssistente AdministrativaVinicola Urbana LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumEngenheiro de Bioprocessos e EnologoVinicola Urbana LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumGerente Geral de Tecnologia e Lider das Plataformas Tecnologicas do BancoVinicola Urbana LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumAgronomoVinicola Urbana LTDA
- Nome disponível no Econodata PremiumManaging DirectorVinicola Urbana LTDA
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumDê o play na Econodata
Encontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Daniel Rodriguez Colli
Em qual empresa Daniel Rodriguez Colli trabalha?
Qual o cargo de Daniel Rodriguez Colli na Vinicola Urbana LTDA?
Em qual empresa Daniel Rodriguez Colli é sócio?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a DANIEL RODRIGUEZ COLLI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Daniel Rodriguez Colli?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.14 - 2026] Mirar antes de acelerar: como a IA amplifica a estratégia comercial](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/tNVNikL3wX0/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
