Daniel Coelho Bottrel Coutinho é Presidente na Assemin, especializada em Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Também desempenha a função de Socio Administrador na Minueto Franquias, cuja atuação é de Gestão de ativos intangíveis não financeiros. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Bottrel Atividades de Ensino, com foco em Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Daniel Coelho Bottrel Coutinho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Daniel Coelho Bottrel Coutinho e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Assemin

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a DANIEL COELHO BOTTREL COUTINHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Daniel Coelho Bottrel Coutinho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium